Política de Entrega Cfcare

A CFCare Hospitalar realiza entregas nas seguintes modalidades:

CORREIOS

  • SEDEX: Prazo de entrega: Capital de 1 a 3 dias úteis. Interior de 2 a 5 dias úteis.
  • PAC: Prazo de entrega: Capital de 3 a 7 dias úteis. Interior de 7 a 10 dias úteis.

Não nos responsabilizamos por atrasos gerados por imprevistos dos Correios.

TRANSPORTADORA PARCEIRA:

Forma de envio válida para produtos que ultrapassem as medidas ou o peso máximo que os Correios aceitam e também para casos em que a entrega é dentro da área de promoção para frete grátis. Prazo de entrega: Varia de acordo com a transportadora, sendo o prazo máximo de 30 dias úteis.

TRANSPORTADORA CFCare: 

A CFCare Hospitalar estipula o prazo do dia da postagem do produto mais dois dias úteis, devido aos processos internos de separação e embalagem dos mesmos.

A estimativa do prazo de entrega é informada ao cliente na página de cada produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região).

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer no primeiro dia útil após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto e digitar o CEP do local de entrega.

Não  realizamos entregas aos domingos e feriados.

Caso o cálculo do frete não esteja funcionando, entre em contato conosco para obter informações.

É fundamental que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto, pois é necessário verificar no ato da entrega se a mercadoria está de acordo com o solicitado, caso esteja, assine o comprovante de recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para a CFCare Hospitalar.