(21) 3713.3377 | (21) 3247.4556
(21) 2607.0876 | (21) 98488.2409

POLÍTICA DE ENTREGA

A CF Care Hospitalar realiza entregas nas seguintes modalidades :

SEDEX

O SEDEX é a mais tradicional forma de envio dos Correios. Prazo de Entrega: Capital 1 a 3 dias úteis. Interior 2 a 5 dias úteis. Não nos responsabilizamos por atrasos gerados por imprevistos dos Correios

PAC

O PAC é a forma de envio mais barata dos Correios. Prazo de Entrega : Capital 3 a 7 dias úteis. Interior 7 a 10 dias úteis.Não nos responsabilizamos por atrasos gerados por imprevistos dos Correios.

TRANSPORTADORA

Esta forma de envio é válida somente para produtos que ultrapassem as medidas ou o peso máximo que os Correios aceitam e também para os casos em que a entrega é dentro da área de promoção para Frete Grátis . Prazo de Entrega: Varia de acordo com a transportadora, sendo o prazo máximo de 30 dias.

 

PRAZO DE ENTREGA

A Cf Care se resgarda ao prazo de Dois dias uteis para a postagem dos produtos, devido aos processos internos de sepração e embalagem dos mesmos.

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página de cada produto ( Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região).

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer no primeiro dia útil após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Caso o cálculo do frete não esteja funcionando, entre em contato conosco para colocarem o seu CEP em nossa tabela.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.  Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para a CFCARE HOSPITALAR