Descrição Geral
Protetor Face Shield 10” – Carbografite
Protetor face shield é um produto que propõe uma boa proteção a face do usuário contra bactérias, vírus, poeiras, além disso pode ser útil contra o vírus da COVID-19.
Contudo, proporcionando alta resistência, flexibilidade e superfícies lisas para melhor higienização.
Sendo assim, sua principal função é criar uma barreira física, leve e confortável a quem for utilizar, fazendo com que seja protegido a face da pessoa que estiver utilizando.
Ainda assim, fornecem uma proteção limitada, não são inquebráveis e não contém substancias conhecidas ou suspeitas de provocar danos ao usuário quando utilizado adequadamente.
Como resultado, ajuda a não propagar o contágio de doenças transmissíveis pela saliva e fluidos nasais, ainda assim, permitindo conversar de forma clara sem causar ruídos no som da voz
Compre também um infantil: clique aqui.
Características do protetor face shield:
- Altamente higiênica;
- Totalmente confortável;
- Facilidade na respiração em relação as máscaras comuns;
- Suporte anatômico de apoio na testa do usuário;
- Material moderno;
- Elástico de fácil reposição.
Dimensões do protetor face shield:
- 10” (polegadas)
Vantagens:
- Produto reutilizável;
- Pode ser limpa com álcool;
- Permite uma comunicação clara;
- Produto lavável;
- Proteção em todo o rosto;
- EPI de alta proteção.
Modo de usar:
- Higienize suas mãos antes de começar;
- Com o auxilio das mãos encaixe sobre a sua cabeça a parte redonda;
- Fixando o protetor facial face shield de forma que não solte ou caia, trazendo segurança;
- Aconselhável usar outra proteção como mascara por baixo do protetor.
Advertências:
- Não recomendável como única proteção contra agentes epidemiológicos.
Sobre a marca Carbografite:
A Carbografite é uma empresa brasileira que fabrica, distribui, exportam produtos e serviços que os tornam referencia nacional em sua qualidade de produto.
Observações:
Todas as imagens dos produtos são ilustrativas, as cores apresentadas no site são meramente ilustrativas, podem ou não corresponder com exatidão a tonalidade aplicada.